Criar uma Loja Virtual Grátis

ABERTURA DOS TRABALHOS: 2012

ABERTURA DOS TRABALHOS: 2012

 

Ordem dos 72 

Irmãos em Cristo

                                                                                                                                Fundada em Outubro de 2004


 

 

2012!                                  8º Ano                                            Aleluia! 

 

Caros irmãos:

Feliz Páscoa!

 

Neste 8º ano da fundação da ordem, queremos agradecer aos irmãos “eleitos” que confiaram no propósito de Deus e, trabalharam para materializar esta pequena obra de interesse geral: o destino para o qual marcha a raça humana e o planeta.

 

O tempo corre aceleradamente!

 

O caminho para essa experiência mística é feita de uma profunda fidelidade aliada a uma genuína ética da vida diária, porque sem essa consciência e propósito não é possível alcançar a “realidade suprema”.

 

Todos os grandes mestres da humanidade proclamaram a necessidade da transformação da vida humana na terra.

 

Essa vivência mística prelúdia uma experiência de valores inestimáveis: a evolução total,  no princípio, um caminho estreito e uma porta apertada ; mas acaba no fim, num peso leve.

 

Milhões de irmãos não sabem porque estão na terra, qual é o propósito de suas vidas e nem para onde irão quando a crosta do planeta sofrer o colapso total. É lastimável!

 

Guiados pelos dons e pelos frutos do “Espírito Santo”, elaboramos o calendário do ano 2012, como uma ajuda para programação de estudos, focalizando problemas de fé, humanismo, ciência de todos os tempos, experiências místicas e vivências cósmicas, Uma coletânea de pensamentos heterogêneos e alternativos, importantes para despertar o interesse de todos os buscadores das verdades infinitas e finitas. Eis a nossa proposta.

 

Irmão, se você estiver interessado em participar desse propósito, encontrará nessa coletânea algo para enriquecer seu espírito e alimentar sua alma, seja bem-vindo ao universo desconhecido dentro de cada um de nós!

 

Conheceremos a verdade e ela nos libertará ...