Criar uma Loja Virtual Grátis

CALENDÁRIO 2012 (1º Sem.)

CALENDÁRIO 2012 (1º Sem.)

 

Calendário   – 1º Sem./2012

 

 

 Janeiro

Este   mês os povos se confraternizam e celebram a paz. São realizados planejamentos   para a programação da vida.

 Fevereiro

Utilizamos   deste período para iniciar a materialização dos nossos sonhos.

Março

Celebramos   a quaresma (tempo de lembrarmos os quarenta anos do povo de Deus no deserto e   revivermos os quarenta dias de deserto que Jesus viveu, se preparando para a   sua missão). É tempo de nos consagrar mais "a escutar e sentir a palavra   de Deus" a oração, ao domínio de nós mesmos para nos converter ao Cristo   e ao seu reino. É tempo de reunir a família num projeto concreto.

Abril

Apresentamos aos irmãos nossos planos de   estudos, pesquisas e vivências. Em todos os setores da vida, encontramos   problemas de relações humanas: na família, na educação, no serviço social, na   administração de empresa, no matrimônio, nas lideranças políticas e espirituais.   De todos os problemas de relações humanas expostos, o mais grave são as   "relações familiares" essas, quando bem estruturadas, equilibram o   homem, educam e metamorfoseiam em "seres" bem vindos a sociedade;   seus frutos são doces e saudáveis, seus descendentes colherão o bem (amor da   vida), ao contrário do homem que não se preocupam com os valores morais e   familiares - seu começo, meio e fim é catastrófico: essas são nossas opiniões   pessoais que dará início a outras tantas questões. Esclarecendo bem, que tudo   é gerado no "gene" familiar. A ciência e o Gênese hão de comprovar   as investigações desses estudos. Nossa   proposta é despertar. Nossa missão é colaborar com o despertar da consciência   para uma nova estrutura e, a incorporação de novos valores traduzidos pela   vida tecnológica dos dias modernos. É estoriteante, mas é real, difícil é o processo de   metamorfose que se impõem.

                  Maio

Este mês nos leva a grandes comemorações.   Uma delas é festejar Maria Santíssima pela compreensão dos Santos Dons e o   exercitá-los. Eis a escola de Maria. Esse trabalho foi mais que humano, foi   divino. Neste mês comemoramos as Mães, e os filhos da luz. O símbolo   flamejante é a Estrela de cinco pontas, também denominado de   "Pentagrama" - lâmpada da inteligência do homem.

    Junho

Este mês celebramos os grandes mestres da   conversão e fé: São Paulo, São Pedro e Santo Antônio. A fé é a força   equilibrante, e nisto ela faz todo o mérito. Eu creio.